ESPECIALIZAÇÕES VET

Especializações para profissionais da área

Além do curso completo de Auxiliar Veterinário, dividido em dois módulos, o grupo CPEA também conta com cursos de especialização.

São cursos de rápida duração, com temas específicos para desenvolver habilidades e receber certificação para exercer funções na área.

Para quem o curso é indicado?

Estudante de Auxiliar Veterinário

o mercado pet tem crescido muito nos últimos anos, precisando de mão de obra profissional qualificada. Existem diversas
vagas precisando ser preenchidas no mercado veterinário!
Continuamente indicamos vagas e oportunidades de emprego em nossos grupos de alunos no WhatsApp.

Estudante de Medicina Veterinária

Mesmo diante a pandemia, o mercado veterinário não parou de crescer! Para acompanhar o crescimento constante, as clínicas veterinárias exigem profissionais capacitados para dar conta das demandas.

Muitos alunos procuram o curso de auxiliar veterinário no CPEA para conhecer melhor a profissão, fazendo curso completo antes de iniciar no mercado.

Confira o que você vai aprender

1. Auxiliar Veterinário no plantão e atuação em emergências

2. Comportamento Animal na internação

3. Imersão em Equinos

4. Instrumentação Cirúrgica

6hs – cada especialização

Próximas Turmas com Vagas em Aberto

Especialização : Auxiliar Vet no Plantão e Atuação em Emergências

Especialização: Comportamento Animal na Internação

Especialização: Instrumentador

Como faço para me inscrever?

ESPECIALIZAÇÕES VET