CPEA

O Maior complexo de ensino do segmento Pet no Brasil

Cada vez mais os animais de estimação fazem parte da família, neste cenário é natural que exista uma grande exigência de qualificação dos profissionais que cuidam de nossos pets. Por esta razão o segmento PET se tornou um dos mercados que mais crescem no Brasil.

Foi pensando nisto, que em 2008 foi criado o CPEA, que acabou se transformando na maior e mais completa escola do país, formando profissionais capacitados para trabalhar como esteticistas, tosadores, banhistas, atendentes, auxiliares de veterinário e gestores.

Quem Somos

O CPEA é uma escola voltada exclusivamente para cursos no mercado Pet e se diferencia por ser a única escola profissionalizante do sul do país. O CPEA possui grande influência no mercado, fortalecendo os laços para o crescimento da profissão na região.

Atuamos em diversas áreas de formação profissional dentro do mercado pet. Possuímos certificado de regularidade junto ao CRMV-RS sob o número RS-15436-PJ e também somos escola credenciada para ministrar o curso de auxiliar veterinário conforme as resoluções do CFMV.

A escola tem sua sede própria em Porto Alegre-RS atuando com cursos presenciais e em todo território nacional com cursos on line. Mais de quinze mil alunos já se formaram nos cursos do CPEA.