CURSO DE AUXILIAR VETERINÁRIO ONLINE

Feito para você!

O Curso Auxiliar Veterinário – Módulo 1 é um curso de qualificação profissional com 220 horas que prepara o aluno para exercer a função de “enfermeiro” do médico veterinário, que a cada dia concentra suas atividades em ações mais complexas.

O cronograma do curso prevê a realização de aulas teóricas e práticas (60 horas/aula), realizadas online com aulas ao vivo pela plataforma zoom e as aulas práticas gravadas na plataforma ead com acesso durante 1 ano.
Estágio de 160 horas dentro das principais e melhores clínicas, possibilitando ao aluno uma vasta experiência antes de ingressar na faculdade ou mercado de trabalho.

Para quem o curso é indicado?

Jovem em busca do primeiro emprego

O mercado pet tem crescido muito nos últimos anos, precisando de mão de obra profissional qualificada. Existem diversas vagas precisando ser preenchidas no mercado pet! Continuamente indicamos vagas e oportunidades de emprego em grupos, chame no WhatsApp.

Estudante de Medicina Veterinária

Mesmo diante a pandemia, o mercado veterinário não parou de crescer! Para acompanhar o crescimento constante, as clínicas veterinárias exigem profissionais capacitados para dar conta das demandas.

Muitos alunos procuram o curso de auxiliar veterinário no CPEA para conhecer melhor a profissão, fazendo curso completo antes de iniciar no mercado.

Confira o que você vai aprender

Aulas teóricas: Aulas ao vivo pela plataforma zoom

> Introdução ao Mercado Pet
> Funções do Auxiliar;
> Nutrição; Anatomia;
> Fisiologia;
> Semiologia;
> Microbiologia;
> Parasitologia;
> Farmacologia;
> Toxicologia;
> Vias de Administração;
> Doenças Infectocontagiosas;
> Zoonoses;
> Exames Complementares;
> Paramentação Cirúrgica;
> Manejo de Feridas;
> Primeiros Socorros;
> Eutanásia;
> Animais silvestres;
> Animais de grande porte.

Aulas práticas: aulas gravadas disponíveis na plataforma ead com acesso durante 1 ano e o aluno recebe em casa sem nenhum custo o Kit Auxiliar com mala contendo: apostila completa, estetoscópio, seringa de 1 e 3ml, equipo, avental descartável, touca e luva cirúrgica

> Anatomia;
> Semiologia;
> Vias de Administração;
> Exames Complementares;
> Paramentação Cirúrgica.

ESTÁGIO COMPLEMENTAR DE 160HS EM CLÍNICAS PARCEIRAS. SÃO MAIS DE 275 CLÍNICAS CONVENIADAS ESPALHADAS PELO BRASIL.

Próximas Turmas com Vagas em Aberto

Dia 27/02/2024

Como faço para me inscrever?

CURSO DE AUXILIAR VETERINÁRIO ONLINE